terça-feira, 13 de maio de 2008


Talvez por estar a ouvir um dos maiores senhores da musica me tenha lembrado de postar este texto.

Estou a ouvir o grande Elvis Presley, aquele que para muitos é considerado o Rei do Rock. Gostos à parte acho que somos obrigados a admitir que o Rei era o Elvis, seja pela voz, seja pelo charme ou pelo espectáculo o que é certo é que mexia multidões e é ainda (e sempre será) um ícone vivo na musica mundial. Aproveito agora para divagar um bocadinho... o que é feito da musica com personalidade?! Sou viciado em musica e ouço de praticamente todos os géneros, e entristece-me saber que já não há musica como antigamente! Que é feito da musica ingénua da Janis Joplin, da genialidade e da irreverência dos Led Zeppelin, do Glam rock dos anos 80, do Jimi Hendrix, dos geniais Pink Floyd, dos The Doors... será que já não voltam?!

















PS: Ouvi dizer que os Led Zeppelin vão fazer uma Tour mundial... Deus ouviu-me

Performing Live From... Memory Gallery!

1 comentário:

Dama do Lago disse...

Voltam :) têm é outros nomes! A melhor música, como sempre, não é a que chega aos tops - essa é só a mais comercial.