sábado, 9 de maio de 2009

As voltas do Universo

Depois de tanto trabalho e tanto tempo sem escrever voltei ao activo!

Voltei ao activo depois de um teste falhado de PE!!
Digo que o universo dá voltas e voltas porquê? Hoje era para ter um teste às 9h da manhã; nunca tal me tinha contecido mas deixei-me dormir!! Acordei eram 8h30... saí de casa ainda com metade do pijama vestido e cheio de ramelas nos olhos e eis que quando chego ao carro o que vejo?! O meu carro trancado por um anormal que não se dignou a estacionar o carro num dos muito lugares disponiveis na praceta!! Nesta altura já tava eu a olhar para o céu e a perguntar-me o porquê de tanto azar. Quando o anormal chega eram 8h50, pelo que desatei a queimar pneus em direcção ao IsT. Qual a probabilidade de apanhar trânsito num sábado de manhã?!?! Nenhuma!!! Mas hoje aconteceu... depois de muitas pragas rogar contra ninguém em especial, cheguei ao teste eram 9h30!

Depois de muito insistir com o prof ele lá me deixou entrar e fazer o teste... resultado... fui completamente enxovalhado por um teste que a meu ver não tem resolução possivel!!! Depois de ter entrado meia hora atrasado no teste fui "obrigado" a sair 25 min mais cedo com um olhar de desdém do professor...

Ora agora faço a pergunta do dia... Eu não tinha feito melhor serviço se tivesse ficado a dormir?!?!?!?!
Performing Live From... Stargate

1 comentário:

sakura disse...

Há dias em que mais vale nem sair de casa... Parece que hoje era um desses dias para ti... Vais ver que tudo se resolve e que no próximo teste de PE vais ter melhor nota do que terias neste se tivesses chegado a horas! =)