segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cantinho dos sons

Hoje descobri uns bons cds que tenho ca para casa... Foi bom... Muito bom mesmo!

Adoro musica, e os sons que tive hoje a ouvir são sem duvida aqueles que mais gosto!

Ouvi Queen, com o seu majestoso OperaRock, os gigantes Rolling Stones com o seu Rock electrizante, os grandes Led Zepellin com o seu Rock que gosto de definir como bem empapassado e entre muitos outros... a minha banda preferida, aqueles que para mim são mágicos e pronto! Os enormes, mestres, gigantescos, fenomenais Pink Floyd. Nunca uma amálgama de diferentes sons fez tanto sentido para mim.

Foi no dia 22 de Julho de 1994 que me tornei fã! Naquela altura em que ainda se podiam levar crianças como eu aos concertos, os concertos eram em estádios e os bilhetes ainda eram bonitos. O meu pai arranjou-me um bilhete e lá fui eu ver uns homenzinhos a tocar... Fiquei maravilhado com o que vi e ouvi! Desde jogos de lasers, até insufláveis enormes, vi de tudo. Ouvi um concerto aberto pela musica Shine On You Crazy Diamond (que é a minha musica preferida) e muitas outras malhas fenomenais!

Quase que chorei quando soube que já não havia mais Pink Floyd e que não os poderia ir ver novamente com a atenção merecida!

Enfim... hoje recordo aquele que para mim é o melhor álbum de sempre... The Division Bell.


Performing Live From... Paradise Sound Store

1 comentário:

sakura disse...

Foi daqueles dias em que nos pomos a mexer nas coisas mais antigas em que nem sempre pegamos e deu nisto! Um post saudosista! =) mas gostei muito de o ler!