sábado, 25 de abril de 2009

Adeus Adeus...

Hoje vou para uma despedida de solteiro!

Uma festa de arromba onde se despede da boa vida de solteiro e se dá as "boas vindas" com uma cara enfastiada e com um sorriso amarelo nos lábios à nova vida de casado!


Eu que nada sei acho que os coitados dos noivos nem sabem onde se vão meter... uma coisa onde se gasta tanto dinheiro e que tem direito a festa de arromba para despedir da vida anterior?!?! Não pode ser bom...

... Ou será que é?!!

Performing Live From... Gallows Pole

3 comentários:

sakura disse...

Ui! Eu concordo contigo. Eu que sempre disse que nunca me vou casar e em vez disso faço apenas uma pequena festa de "ajuntamento" =) poupa-se dinheiro e ainda podes mencionar no convite que as prendas são bem vindas! lol

Pedro Teixeira disse...

Hummm acho que tens razão! =P

Mika disse...

Hello! Vim aqui parar pelo blog da Sakura e gostei de ler! Em relação ao post, eu também não sou fã dos casamentos. Mutias das vezes as pessoas desleixam-se imenso depois do casamento (por terem tudo no papel) e depois perde-se a chama. Pena... E não falar nas pessoas que estão juntas durante 7 anos, assim que casarem, divorciam-se logo. Tema complicado :P Abraço!