quinta-feira, 23 de abril de 2009

Há dias assim...

Há dias assim... aqueles que se pensar vou fugir...
Já diziam os Tara Perdida, que não vou resistir, se pensar eu vou fugir...
É por isso que não penso... penso o estritamente necessário para (sobre)viver!
Porque é que as pessoas passam a vida a repetir "clichés" como "Isso faz mal", "Não podes ser assim", "Tens de pensar nas coisas antes de as fazer"???
Pois comigo as coisas são diferentes, faço questão de agir conforme me dá na "real gana", já muitas vezes me queimei à pala desta visão simplista da vida, mas muitas vezes mais me dei bem! Tal como entrar para um exame de escolha multipla e não fazer a minima ideia da resposta; pode-se falhar e é uma chatice, mas quando Plutão está alinhado com Mercurio e nós acertamos... Sabe bem pa caraças!!!!!
Performing Live From...Mindfields

Sem comentários: