segunda-feira, 27 de abril de 2009

O que eu gosto!!

Porque passo a vida a tentar dar-me bem com todas as pessoas, acho que chegou a altura de me alegrarem também! Aqui vai uma lista de coisas que eu gosto... prendas relacionadas com isto serão sempre bem vindas!

Gosto de Carros, de mecânica, de ler livros em barda, de ver filmes que não valem nada e defende-los com unhas e dentes enquanto o resto do pessoal goza com eles, gosto de viajar, gosto de estar de papao para o ar, gosto de cafés e esplanadas, gosto de coisas simples, gosto de conversas de homens, gosto de torradas a nadar em manteiga, gosto de fumar, gosto de Fórmula 1, gosto de rallys, gosto à brava de bicicletas, gosto do Schumacher e do Senna (os maiores de sempre), gosto de ver velharias e cenas antigas, gosto de fotos bem "apanhadas", gosto da baixa de Lisboa, gosto de magicar planos geniais, gosto quando os planos resultam, gosto de musica aos altos berros, gosto do meu Aygo e da minha Trek, gosto de experimentar coisas novas, gosto de comer que nem um alarve, gosto de chocolates, gosto de gelados, gosto dos mimos da minha mãe, gosto de me meter com o meu irmão, gosto de ser um orgulho para o meu pai, gosto de trabalahr sobre pressão, gosto de sentir a responsabilidade, gosto de sonhar, gosto da Ferrari, gosto dos tempos do "Peace and Love", gosto de achar que sou boa pessoa mesmo que não o seja, gosto de velocidade, gosto do Ari Vatanen e de tantas, tantas, tantas, tantas outras coisas que agora não tou para escrever...

Performing Live From... Honney Pot

2 comentários:

sakura disse...

Ah! Tanta coisa boa por aqui! Ainda me lembro das nossas conversas sobre o Tolkien...e não falaste dele...dava outro post!

Pedro Teixeira disse...

Não especifiquei os livros que gostava de ler em barda... =P Tolkien dava matéria para muitos muitos muitos post! =)