quinta-feira, 23 de abril de 2009

Why Not?

Ok Ok eu admito... sou um baldas, um preguiçoso sem remédio, um traquina, um indio, uma besta quadrada... Mais uma vez fiquei montes de tempo sem fazer update ao blog... Digam o que disserem desta vez estive a altura e fiquei menos de um ano sem cá vir (normalmente manda-se para o "ano e tal").
Tenho de arranjar uma desculpa para tudo o que faço (ou o que não faço como é o caso), por isso lá vai...
Costuma-se dizer na esfera bloggiana que os blogs exprimem pensamentos, emoções e tudo o mais que lhe queiram chamar... pois é, a minha desculpa é essa, tenho tido a mente tão atulhada de trampa que tal como uma apulheta com areia a mais não consegue deitar nada fora... perceberam a ideia?! Eu também acho que não...
Seno assim, agora que um dos grãos de areia se soltou e deixou vir por aí abaixo uma nova enxurrada de grãos... irei tentar (pelo menos até me esquecer) manter o blog actualizado...
Cumprimentos a quem leu (que deverão ser muito... poucos)

Performing Live From... Hell Cabin

1 comentário:

sakura disse...

Se és quem eu penso...toca a actualizar o blog mais vezes que eu prometo que passo por aqui! =) mesmo que seja conversa da treta! lol