terça-feira, 28 de abril de 2009

Scotland

Como disse no post anterior, adoro viajar. Gosto especialmente de viajar de mochila às costas, dá-me um gozo especial saber que passo mesmo por "Turista"!

A minha ultima viagem foi a um país que tinha imensa curiosidade em visitar... a Escócia!! Uma coisa vos garanto, não deixou os créditos por mãos alheias!!

Começando a viagem na cidade praticamente medieval de Edinburgo, subindo para a pacata cidade de Inverness, com as suas vistas geniais na zona do famoso Loch Ness (uma viagem de comboio por montes e vales cheios de neve... genial) , voltando a descer rumo à metrópole Glasgow... se já estamos aqui porque não andar mais para sul e visitar Liverpool e Londres?!

Uma coisa é certa... adorei e fiquei completamente desejoso de voltar e quem sabe... mudar-me de vez!


Edinburgo


Inverness

Urquhart Castle (Loch Ness)

Performing Live From... Arthur´s Seat

4 comentários:

sakura disse...

Adorei as fotos! Essas viagens de mochila às costas são óptimas! Os "nativos" olham para nós de forma diferente, o que dá um toque especial à viagem. A Escócia não conheço, mas já estive duas semanas em Oxford e fui até Londres passar 2dias =p

Mika disse...

Edinburgo deve ser uma coisa brutal... A minha mulher já lá foi há uns anos atrás e adorou!

Marisa disse...

Também adoro viagar...conheço bastante bem a Europa (falta-me Holanda e Noruega) e não consigo eleger um país,uma cidade, um sítio, que tenha gostado mais.Já estive na escócia e adorei, também tenho fotos lindas... não me lembro de ter estado nesse castelo em loch ness!?!

Pedro Teixeira disse...

Vale bem a pena Marisa. Dizem que é o sitio onde há mais avistamentos do monstro!! =D